domingo, 9 de janeiro de 2011

" No avesso da aparência "


sou o que querem que eu seja
amável cortez simpático bom
nem sempre cumpro tudo bem

as vezes sou eu mesmo nas sombras
ignoto de meu eu em escombros
ironizo as conveniências sociais

mesclo atitudes ora aceitas noutras não
panela de pressão artista em frangalhos
nesta barafunda a minha personalidade

toda a humanidade de meu Ser aflora
dual e magnífico sobranceiro e tímido
menino às vezes e adulto em conflitos

nesta confusão de minha alma inquieta
plasmo a matéria habito me apresento
às platéias represento e engulo o grito

levo os dias sucessivos datas agendas
proscrito de outras terras sigo o rito
dançando música conforme o ritmo

mas por dentro atento ebulição
a aparência socialmente aceita
aflito Ser em busca de caminhos...

(EDILOY A C FERRARO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário